"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Chico Xavier

25 de dez. de 2010

Ia soledad


“…Quizá si tú piensas en mi,
Si a nadie tú quieres hablar,
Si tú te escondes como yo,
Si huyes de todo y si te vas,
Pronto a la cama sin cenar,
Si aprietas fuérte contra tí
La almohada y te echas a llorar,
Si tú no sabes cuanto mal
Te hará la soledad…
(…)
Es imposible dividir así
La vida de los dos,
Por eso espérame, cariño mio,
Conserva la ilusión…
(…)
Por eso, espérame porque
Esto no puede suceder ,
Es imposible separar así
La historia de los dos,

La soledad…



…Quem sabe você pensa em mim,
Se com ninguém quer falar,
E se você se esconde como eu,
Se foge de tudo e vai
Dormir sem jantar,
Se aperta forte a almofada contra si
E começa a chorar,
Se você não sabe quanto mal
Te fará a solidão…
(…)
É impossível dividir assim
A vida de nós dois,
Por isso, espera-me, amor meu,
Conserva a ilusão…
(…)
Por isso, espera-me porque
Isto não pode acontecer,
É impossível separar assim
A história de nós dois,
A solidão…”
[La soledad – Laura Pausini]

Nenhum comentário:

Postar um comentário