"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Chico Xavier

27 de jan. de 2011

...


Entro por sua porta
Mesmo sem ter o convite
Subo suas escadas
Tento lhe falar
Mas você nem me ouve
Não me responde a meus apelos
Ferida pela paixão
Você se joga ao vento
Voando em asas que você própria criou
Eu sussurro
Eu grito seu nome
E você me vira as costas
Eu choro, eu imploro
Mas você já nem escuta o som

Aquele som que você tinha no coração
Eu colho das flores
Aquelas que você cuidou
E te entrego minha plantação
Enraizada na próxima vindima
Nas uvas do amor
Me transformo em abelha
E sugo sua flor
E fica assim amor feito mel
Em seu doce beijo meu doce paladar
Será que agora
Você pode
Você tem
Tempo para me escutar?
Eu estou aqui





Em meio as minhas conversas,
lindas palavras escritas pelo  meu 
amigo e poeta: Filipe Assunção.

Um comentário: