"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

Chico Xavier

22 de mai. de 2011

Para a minha futura eu...




Olá futura eu. 
E então, como estamos?!
 Será que a gente tomou as decisões certas?
 Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos?
 A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? 
Ainda gosta das mesmas coisas?
 Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. 
Ficamos ricas? 
Encontramos a cura pro tédio? 
Aprendemos a perdoar? 
Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? 
A gente continua recebendo elogios?
 Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá?
Mas, o mais importante…
 estamos felizes?
 Se eu nos conheço bem, devemos estar.
 Onde quer que você chegue, chegue linda.A vida é bonita, mas, pode ser linda.




3 comentários:

  1. Adorei!! Eu vi essa propaganda achei linda, parabéns pelo post!! Tenha uma semana abençoada bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo, amei flor, todos os textos são lindos, adoro, tenha um maravilhoso domingo. bjok

    ResponderExcluir